Participe do Ato Cultural do 1º de Maio na Beira-Mar de São José

População josefense, em especial trabalhadoras e trabalhadores do serviço público de São José, o Sintram-SJ convida para o Ato Cultural do 1º de Maio na Beira-Mar São José, que será na próxima quarta-feira, das 14h30 às 18h. A atividade irá marcar a data histórica de luta dos trabalhadores e trabalhadoras através de um ato com música, teatro e cultura.

O evento, organizado pelas entidades da CUT-SC, em parceria com outras centrais sindicais, contará com apresentações da banda Africatarina, do Boi de Mamão, do músico João de Paula e do grupo de teatro Madalenas na Luta.

Sob o tema Por um Brasil mais Justo, o 1º de Maio 2024 será um dia de celebração e reflexão para levar a toda a população brasileira a luta do movimento sindical em defesa da classe trabalhadora. Destacamos as pautas: emprego decente, correção da tabela de Imposto de Renda, menos juros, valorização do serviço e dos servidores e servidoras públicos, salário igual para trabalho igual, aposentadoria digna.

O Sintram-SJ te espera lá! É preciso continuar ocupando as ruas para garantir cada vez mais avanços para todes! Participe desse encontro da classe trabalhadora!