Diretoria e Conselhos do Sintram/SJ se reúnem para avaliar cumprimento da data-base 2023 e debater as próximas ações

A diretoria e os membros dos Conselhos Fiscal e Deliberativo do Sintram/SJ estiveram reunidos na noite desta segunda-feira, dia 9, no sindicato, para fazer uma avaliação dos itens ainda não cumpridos, previstos no acordo da data-base 2023. Um ofício já foi encaminhado ao Executivo e a direção do sindicato vai continuar pressionando e cobrando o cumprimento dos pontos previstos no referido acordo. Também foram colocadas em pauta as demandas da base e quais ações serão promovidas no próximo período.

A direção do Sintram/SJ também está realizando uma campanha de filiação para fortalecer o sindicato, o que se torna cada vez mais importante, visto a onda de ataques que está ocorrendo contra as entidades que defendem os trabalhadores(as). O funcionamento do sindicato só é possível com a contribuição mensal dos filiados. Os recursos são usados exclusivamente em ações do movimento sindical, tendo como principal propósito organizar os trabalhadores e trabalhadoras na luta pela garantia e ampliação de direitos.

Acesse a ficha de filiação no site do Sintram/SJ (www.sintramsj-cut.com.br), preencha com seus dados completos, assine e encaminhe-a para o e-mail atendimento@sintramsj-cut.com.br ou para o whatsapp do sindicato: (48) 99178-4532. Se preferir, você pode filiar-se diretamente na sede do Sintram/SJ (Rua Justino Leite Neto, nº 825, Roçado, São José/SC – 88108-330).

No dia 22 de novembro haverá assembleia geral para aprovação da pauta da data-base 2024. Nos próximos dias, a convocação será levada até os locais de trabalho, com o horário e local da assembleia. Fique ligado também nas redes sociais do Sintram/SJ!