Sintram-SJ pede sua participação na Consulta Pública do governo federal

O governo Lula está querendo ouvir o povo brasileiro. Através de uma consulta pública, o governo federal quer saber quais prioridades as pessoas entendem que devem ser destacadas no Projeto Plurianual (PPA) para os próximos 4 anos.

Mas o que vocês, cidadãos brasileiros, tem a ver com isso?

Tudo! Porque essa decisão vai definir para onde serão destinados os recursos públicos.

Como participar?
Acessando o site https://brasilparticipativo.presidencia.gov.br/ e usando a senha cadastrada pelo sistema Gov.br

Até quando vai a consulta?
Até 14 de Julho.

Saiba mais:

Além de votar nos temas que são prioritários para você, há também a possibilidade de criar novas propostas ao governo que podem ser votadas por outras pessoas.

O Sintram-SJ considera essa iniciativa do governo federal muito importante e vem pedir sua colaboração participando da consulta. Dessa forma, é possível escolher em quais áreas das políticas públicas os recursos serão investidos. Participe!