Sintram/SJ presente na assembleia de fundação do Sindicato dos servidores municipais de Antônio Carlos

Representantes da direção do Sintram/SJ participaram, no dia 8 de junho, da assembleia de fundação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Antônio Carlos – Sinmac, e reforçaram o apoio à nova entidade do movimento sindical, que surge para agregar forças na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores(as).

Representando o Sintram/SJ estiveram presentes a presidenta do sindicato, Jumeri Zanetti, e o Conselheiro Deliberativo, Caio Murilo. Representantes de outras organizações do movimento sindical também estiveram presentes no ato de fundação: Sintramub (Biguaçu); Sitrampa (Palhoça); Fetram-SC e CUT-SC.

O Sinmac também está filiado à CUT-SC, Fetram-SC e à Confetam-CUT E A primeira direção é composta pelos seguintes dirigentes:

Coordenação Geral (equivalente à presidência para efeitos legais): Luciany José Gonçalves
Vice-coordenação Geral: Jeronimo Airton Cardoso do Carmo
Coordenadoria da Secretaria Geral: Ciro Ribeiro Garcia
Coordenadoria de Finanças: Marcel Paines Schervenski
Coordenadoria de Formação Sindical e Relações Intersindicais: Marcus Vinicius Rodrigues
Coordenadoria de combate à discriminação, preconceito, intolerância, racismo e opressão: Alba Pamela Correia Monteiro de Araujo

Coordenadoria adjunta:
Andrea Christina Nunes de Souza