Lançamento da Frente em Defesa do Serviço Público deverá ter grande presença de parlamentares

Dos 40 deputados e deputadas da Assembleia Legislativa, pelo menos 26 incluíram nas agendas o Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público e das Empresas Públicas, que acontece na terça (11/04), às 17h30, no Plenarinho da Alesc.

Além da apresentação do Atlas do Serviço Público em Santa Catarina pela economista do Dieese, Tamara Siemann Lopes, o lançamento contará com a participação de dirigentes e militantes dos sindicatos que representam as trabalhadoras e trabalhadores dos serviços públicos federais, estaduais e municipais no estado.

Até aqui os deputados Fabiano da Luz, Luciane Carminatti, Marquito, Neodi Saretta, Padre Pedro, Ivan Naatz, Lucas Neves, Marcius Machado, Marcos Rosa, Napoleão Bernardes, Rodrigo Minotto, Sergio Guimarães e Sergio Motta já manifestaram apoio à revogação dos 14%.

O Lançamento também é aberto à participação dos parlamentares que ainda não se posicionaram a favor da mudança: Altair da Silva, Ana Campagnolo, Antídio Luneli, Camilo Martins, Carlos Humberto, Delegado Egídio, Vicente Caropreso, Mauro de Nadal, Emerson Stein, Fernando Krelling, Jair Minotto, Jessé Lopes, Zé Milton, Julio Garcia, Marcos Vieira, Mario Motta, Edilson Massocco, Matheus Cadorin, Maurício Ekudlark, Mauricio Paixer, Nilso Berlanda, Oscar Gutz, Paulinha, Pepe Collaço, Sargento Lima, Tiago Zilli e Volnei Weber.

#serviçopúblico #FórumCatarinense #IPREVSC #GovernoSC #REVOGAoCONFISCO #FrenteServiçoPúblicoSC