Sintram/SJ entrega ofícios ao Executivo com deliberações tomadas pela categoria em assembleia

O Sintram/SJ protocolou nesta quinta-feira, dia 1º, dois ofícios junto ao gabinete do prefeito, informando as deliberações tomadas pela categoria durante a assembleia do dia 31 de agosto.

Um dos ofícios apresenta uma nota de repúdio contra a Junta Médica do município, que continua sendo motivo de inúmeros relatos de assédio moral, pois insiste em “cortar” sem justificativa os dias de atestados apresentados; humilhar, duvidar e questionar o real motivo de saúde apresentado pelos servidores; além de proibir os trabalhadores ACTs de acessar a licença para tratamento de seus familiares.

Veja aqui o documento na íntegra

O segundo ofício diz respeito às deliberações tomadas pelos trabalhadores(as) na Assembleia do dia 31, quando foi avaliado o cumprimento do acordo firmado com o Executivo municipal em 10 de junho deste ano, ao finalizar a greve geral dos servidores municipais de São José.

Veja aqui o documento na íntegra

A entrega dos ofícios foi acompanhada por um grupo de servidores(as) que reivindicavam uma audiência para tratar dos itens ainda não cumpridos do acordo. Porém, os trabalhadores(as) não foram recebidos naquele momento. Uma reunião foi agendada para a próxima segunda-feira, dia 5, às 11h, quando uma comissão formada por representantes do comando de greve e da direção do Sintram/SJ será recebida pelo prefeito.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*