#Sextou com dica para o final de semana!

⭕ #Sextou com dica para o final de semana!

Todo mês o Sintram/SJ traz sugestões de filmes, livros ou séries com debates importantes para os servidores e servidoras municipais.

A sugestão deste mês é uma comédia surrealista de um famoso rapper ativista: Boots Riley.

🎥🎥 O filme SORRY TO BOTHER YOU (Desculpe Te Incomodar) gira em torno de um jovem, Cassius “Cash” Green (Lakeith Stanfield), que consegue um emprego em uma sombria empresa de telemarketing em um subsolo. A namorada de Cash, Detroit (Tessa Thompson), é uma artista performática que também precisa de um emprego de meio período.

Em pouco tempo, ela e Cash estão isolados em cubículos, tentando desesperadamente vender enciclopédias para pessoas que estão preocupados com níveis diversos de perturbações pessoais ou financeiras.

Cash está morando na garagem do tio Sergio (Terry Crews), e está ameaçado de ficar sem casa se não pagar o aluguel. Mas o desânimo de Cash começa a melhorar quando ele começa a se superar no trabalho. O atendente de telemarketing descobre uma chave mágica para o sucesso profissional – o que o impulsiona a um universo macabro.

🎞️🎞️ Esse filme mostra a organização da classe trabalhadora para reivindicar seus direitos, além de trazer elementos sobre racismo e machismo. Numa comédia maluca, com discursos irônicos, é difícil imaginar o final desse filme!

Você encontra o Filme em Plataformas Digitais como Comando Torrent e Clube Torrent legendado e dublado.