Prefeito Orvino dialoga com a direção do Sintram/SJ durante Maratona de Luta

Durante a Maratona de Luta do Sintram/SJ, realizada na tarde desta terça-feira (18), em frente à prefeitura, foi possível dialogar com o prefeito Orvino Coelho de Ávila. Posteriormente, a presidente do Sindicato, Jumeri Zanetti, e a secretária Geral do Sintram/SJ, Ivanice Alves, foram recebidas no gabinete do prefeito para uma conversa, oportunidade em que reforçaram o pedido de abertura de um diálogo maior sobre a pauta da data-base 2021 dos servidores(as) municipais de São José.

Está agendada para esta quarta-feira (19), às 14h, uma audiência com o Executivo municipal, que deverá contar com a presença do procurador do Município, Rodrigo Machado, do secretário da Casa Civil, Luiz Fernando Verdine Salomon, e da secretária de Administração, Adriana Isolete de Souza. Há possibilidade de participação de outros secretários da administração, ainda a confirmar.

É importante que os servidores permaneçam mobilizados, pressionando o prefeito por meio do envio de e-mails, postagens nas redes sociais e canais de comunicação da prefeitura. Também deverá ser agendada em breve uma nova conversa com os vereadores para informar sobre os desdobramentos da data-base e o rumo das negociações com o governo municipal.

Todas as informações serão repassadas aos servidores(as) em assembleia que ocorre nesta quinta-feira, dia 20, com primeira chamada às 19h30 e segunda chamada às 19h45. Devido aos protocolos prevendo medidas de segurança sanitária, a assembleia ocorrerá de forma virtual, por meio da plataforma on-line Zoom.

Para acessar a assembleia desta quinta-feira, use o link abaixo:
https://zoom.us/j/99936723398?pwd=KzE1Vys4YjhlNEcydXByeVN0V0gyZz09

Meeting ID: 999 3672 3398
Passcode: 506542

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*