Assembleia lotada reafirma a força do Sintram nos seus 35 anos

Nada como iniciar as comemorações dos 35 anos do Sintram/SJ com algumas fotos da nossa assembleia do dia 22 de novembro, na qual aprovamos a pauta de reivindicações da data-base de 2024.

Iniciamos a nossa campanha de valorização “Serviço Público: #ÉAGenteQueFaz”, mostrando para toda a população de São José que quem faz o serviço público municipal funcionar somos nós, trabalhadores e trabalhadoras. Nosso papel é indispensável na materialização dos direitos conquistados pela classe trabalhadora nas diversas áreas como saúde, educação, assistência, segurança etc.

Nossa assembleia com mais de 1200 servidores mostra que a luta em defesa do serviço público municipal de qualidade e que atenda as demandas e necessidades da população josefense continua. O Sintram/SJ, entidade que completa hoje 35 anos, segue firme na luta contra os ataques ao serviço público e pela conquista e defesa de direitos aos trabalhadores de São José.

Em breve, a nossa pauta de reivindicações aprovada na assembleia será publicizada na íntegra a todos os servidores.