Formação de base para dirigentes sindicais acontece no Sintram-SJ

No dia 29 de maio, aconteceu no Sintram-SJ uma atividade de formação com dirigentes do Sindicato dos Servidores Municipais de Biguaçu e de Antônio Carlos.

A atividade desenvolvida faz parte do curso de Formação de Formadores (FF) da Central Única dos Trabalhadores de Santa Catarina (CUT – SC), do qual as diretoras do Sintram-SJ, Graziele Justino e Maria de Fátima participam ativamente. A atividade consistiu no desenvolvimento do curso “Alicerce”, que foi planejado em duas etapas. Para o mês de julho, está prevista a realização do segundo módulo.

O objetivo do FF é promover os momentos de formação política no movimento sindical, desta forma, o SINTRAM-SJ se coloca a disposição dos sindicatos e trabalhadores interessados em investir em espaços formativos.