Nova diretoria do Sintram/SJ para a gestão 2022 – 2025 toma posse em Assembleia Geral

Nesta quarta-feira, dia 7, durante assembleia geral ordinária da categoria, foi realizada a cerimônia de posse da diretoria eleita para a gestão 2022 – 2025 do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de São José (Sintram/SJ), que contou com a presença de representantes de outras entidades do movimento sindical.

A nova diretoria já havia sido legalmente empossada no último dia 2 de dezembro, conforme prevê a ata de posse do processo eleitoral do Sintram/SJ. A cerimônia de posse que iria ocorrer em assembleia no dia 1º de dezembro acabou sendo transferida para o dia 7 devido às fortes chuvas que causaram diversos transtornos no município nos últimos dias.

Durante a assembleia também foi realizada a eleição dos novos membros do Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo e dos representantes do sindicato para o Conselho do Fundeb, além da apresentação e aprovação da prestação de contas da gestão 2019/2022.

Durante a cerimônia de posse foram apresentados os integrantes da chapa Unidade na Ação, vencedora do processo eleitoral que ocorreu nos dias 16 e 17 de novembro. A presidente eleita, Jumeri Zanetti, ressaltou o orgulho que sente em estar na presidência da entidade. “Essa direção vem para mostrar ainda mais força. Há muitos anos que o sindicato é de luta e este grupo vem agora reforçar a nossa resistência”, disse.

Membros eleitos para o Conselho Deliberativo

Secretária-Geral
Graziele Justino (Saúde)

Diretora de Finanças e Administração