Atenção para os horários de atendimento do Sintram/SJ durante o fim de ano e começo de 2023

De 23 de dezembro a 2 de janeiro o sindicato estará fechado. Retorno dia 3 de janeiro com horário diferenciado: das 13h às 18h.

O atendimento será por escalas de trabalho devido às férias da diretoria liberada. Além disso, no mês de janeiro, o sindicato também estará sem assistente administrativo.

As férias da assessoria jurídica acompanham o recesso do judiciário, que vai do dia 20 de dezembro a 20 de janeiro de 2023. Nesse período, portanto, não haverá atendimento do jurídico.

Os telefones para contato são: 3259 7988 / 99178 4532, além das redes sociais instagram e facebook.

O sindicato retorna em atendimento normal a partir do dia 1º de fevereiro de 2023.