Sintram/SJ entrará com ação para requerer vale-alimentação para os servidores durante período de férias

O Sintram/SJ informa que em dezembro a assessoria jurídica da entidade irá ingressar com Ação Coletiva para requerer o direito ao vale-alimentação durante as férias dos servidores públicos municipais de São José.

Para participar da ação, o servidor deve estar devidamente filiado ao sindicato até o dia 2 de dezembro deste ano, com margem disponível para o respectivo desconto, a fim de efetivar a filiação. Não é necessário enviar nenhum outro documento referente à ação por enquanto!

Como filiar-se ao Sintram/SJ:

• Imprima a ficha de filiação, preencha com seus dados completos, assine e encaminhe-a para o e-mail atendimento@sintramsj-cut.com.br ou para o WhatsApp do sindicato: (48) 99178-4532;
  • Lembrando que, para participar da ação, você deve encaminhar sua filiação até o dia 2 de dezembro de 2022;
  • Se preferir, você pode filiar-se diretamente na sede do Sintram/SJ (Rua Justino Leite Neto, nº 825, Roçado, São José/SC – 88108-330).

Dúvidas podem ser encaminhadas para o WhatsApp do sindicato: (48) 99178-4532.

Acesse aqui a ficha de filiação