Sintram/SJ participa de curso de Formação de Formadores Iniciantes (FFI) da regional Sul da CUT

A diretora de Política Sindical e Imprensa, Graziele Justino, e a diretora do Departamento dos Profissionais das áreas Civil e Saúde, Maria de Fatima Bernadete de Souza, finalizam hoje o segundo módulo do curso Formação de Formadores Iniciantes (FFI) da regional Sul da CUT (SC / PR / RS).

Com a formação que está sendo realizada, as dirigentes do Sintram/SJ se preparam para se tornarem formadoras. Poderão multiplicar o conhecimento adquirido a outros trabalhadores(as) sobre diversas temáticas sindicais e de sociedade.

O curso terá ainda outros quatro módulos. No decorrer desse período, atividades intermódulos serão propostas e abertas à participação de todos os servidores e servidoras de São José.

Veja imagens na galeria: