Grevistas realizam grande caminhada pelos bairros de São José dialogando com a comunidade

Neste sétimo dia de greve dos servidores(as) municipais de São José, os trabalhadores e trabalhadoras realizaram uma grande caminhada pelas ruas dos bairros Campinas, Kobrasol e Praia Comprida até a Câmara de Vereadores.

Os grevistas percorreram todo o trajeto dialogando com a população sobre os motivos da paralisação das atividades, explicando que não se trata apenas de reposição salarial, mas de reivindicações que afetam diretamente a melhoria do atendimento à população josefense.

Está nas mãos do prefeito Orvino pôr um fim à greve. A categoria aguarda uma proposta formal por parte do Executivo, que atenda de verdade as demandas dos servidores(as).

Fique atento às atividades da greve para os próximos dias! Acompanhe as redes sociais do sindicato diariamente. Nesta quinta-feira, dia 9, tem Vigília #NegociaOrvino na Praça Arnoldo da Silva Júnior (fundos do Clube 1º de Junho, na Beira-Mar). Na sexta-feira, dia 10, haverá assembleia, às 13h, no Centro Comunitário de Campinas.

Veja imagens da caminhada na galeria:

1 Comentário

1. Me sinto honrado com a atuacao desse sindicato.
    Um dia, ha muito tempo atraz, eu ajudei a formar um grupo para a direcao do sintram que tem continuidade ate hoje.
    Meus parabens pela organizacao da greve.