Executivo se compromete a apresentar proposta para os servidores municipais

A comissão de negociação do Comando de Greve foi recebida pelo Executivo municipal para uma reunião no fim da tarde desta quinta-feira, dia 9, juntamente com a advogada do sindicato. Na comissão estavam presentes quatro diretores do Sintram/SJ e três representantes dos servidores das Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social.

Após cerca de duas horas e meia de reunião, a Prefeitura se comprometeu a enviar uma proposta por escrito até às 10h da manhã desta sexta-feira. Isso vai possibilitar que o documento seja analisado pelo Comando de Greve antes da assembleia que ocorre à tarde.

Durante toda a reunião, a comissão de negociação do Comando de Greve reforçou qual seria uma proposta ideal que a categoria espera que seja apresentada, e que pode colocar fim à greve. Representando o Executivo municipal estiveram na mesa dois procuradores, com a presença de três assessores de imprensa.

Nesta sexta-feira, às 13h, no Centro Comunitário de Campinas, acontece uma assembleia para avaliar a proposta que será apresentada pela Prefeitura.