PUBLICAÇÃO LEGAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA DO PRIMEIRO DIA DE GREVE

A presidente do SINTRAM/SJ, Jumeri Zanetti, conforme o estatuto do sindicato, convoca os servidores públicos municipais de São José para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA dia 31 de maio de 2022 (terça-feira), às 8h30, em primeira chamada com o quórum de 50% dos filiados ao sindicato e, às 9h em segunda chamada com qualquer número de filiados, conforme estatuto da entidade, a ser realizada no Auditório do Centro Multiuso de São José (Avenida Acioni Souza Filho, s/n – Campinas – Beira Mar de São José) para discutirem e deliberarem sobre a seguinte pauta:

1. Análise da contraproposta do Município à Pauta de reivindicações da categoria;
  2. Debate e deliberação sobre a continuidade ou não da greve iniciada no dia 31 de maio;
  3. Encaminhamentos.

Acesse a convocação aqui.