Pré-pauta da data-base 2022 é construída em conjunto com os servidores(as)

O Sintram/SJ realizou, na última semana, reuniões para construir a pré-pauta de reivindicações da data-base 2022 junto aos servidores públicos municipais de São José. Os encontros foram realizados por regiões do município.

A primeira reunião aconteceu no Colégio Municipal Maria Luiza de Melo (Melão) no dia 15. Na quarta-feira, 16, o CEM Antônio Francisco Machado (Forquilhão) sediou a reunião. E a última, ocorrida na quinta-feira, 17, aconteceu no Centro Municipal de Educação Ambiental Escola do Mar.

Servidores de vários setores participaram e contribuíram para construir as reivindicações coletivamente. Os principais itens apontados pela categoria foram: reajuste salarial de 2022, perdas salariais durante a pandemia, falta de profissionais, reforma da previdência e reajuste dos pisos.

Para aprovar o texto final da pauta deste ano, o Sintram/SJ realizará uma Assembleia Geral Extraordinária no dia 30 de março, com primeira chamada às 18h30 e segunda chamada às 19h no Auditório do CATI (Avenida Acioni Souza Filho, s/ n – Praia Comprida, Beira-Mar de São José). Todos os servidores e servidoras municipais estão convocados a comparecer!