Sintram-SJ envia ofícios ao Executivo Municipal questionando falta de condições de trabalho no enfrentamento à pandemia

O Sintram-SJ enviou dois ofícios ao Executivo Municipal de São José sobre algumas medidas da Prefeitura referentes aos servidores. Um deles, enviado no dia 18 de janeiro, questionou sobre a cessação do pagamento do adicional de insalubridade aos trabalhadores. O outro, de 20 de janeiro, abordou da falta de condições de trabalho nas unidades municipais diante de diversas reclamações dos servidores da saúde.

O sindicato destaca que o aumento exponencial no número de atendimentos em função do crescimento de casos de Covid-19 exige que providências sejam tomadas o quanto antes. Veja o conteúdo dos ofícios na íntegra:

Ofício 001/2022:

Ofício_001.2022_-_ADICIONAL_INSALUBRIDADE_DESDE_10.2021_-_SMA

Ofício 003/2022:

Ofício_003.2022_-_CONDIÇÕES_DE_TRABALHO_PANDEMIA_-_SMS

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