Sintram-SJ convida toda a sociedade para participar do ato pelo impeachment de Bolsonaro

O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de São José (Sintram-SJ) convida a todos para se juntarem aos trabalhadores pelo #ForaBolsonaro. O ato pelo impeachment do presidente acontecerá neste sábado, 2, às 14h, no Largo da Alfândega.

A mobilização busca denunciar à sociedade todas as atitudes irresponsáveis que o governo Bolsonaro tem tido desde o início do seu governo, tais como a tentativa de aprovar a PEC 32, da Reforma Administrativa, os ataques constantes aos serviços públicos, o negacionismo relacionado à pandemia, as ameaças à democracia e suas frequentes investidas contra as instituições democráticas.

A presidente da entidade, Jumeri Zanetti, destaca que a política econômica praticada por Paulo Guedes e Bolsonaro não busca melhorar a vida da população mais desassistida, mas prioriza a remuneração do grande capital. “Por conta dessas escolhas infelizes do governo federal, assistimos estarrecidos ao aumento constante dos combustíveis e da energia elétrica, por exemplo, que vem diminuindo o poder de compra do povo brasileiro.”

O sindicato alerta que as medidas sanitárias devem ser seguidas para que todos estejam protegidos. Deverá ser feito distanciamento social e higienização constante das mãos, além do uso de máscaras ser obrigatório.

#ForaBolsonaro

#ImpeachmentJá