ACESSE AQUI MAIS INFORMAÇÕES

Novo formato de atendimento do Sintram/SJ

A partir da próxima segunda-feira (6), o Sintram/SJ retomará o atendimento presencial nas segundas, quartas e quintas-feiras, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Às terças e sexta-feiras a sede do sindicato estará fechada para higienização.

Porém, será necessário agendar o atendimento a fim de evitar um número elevado de pessoas no sindicato no mesmo momento. O agendamento pode ser feito pelo 3259 7988.

Nas terças e sextas, dias em que não há atendimento presencial, o plantão de atendimento permanece por e-mail (atendimento@sintramsj-cut.com.br) e também nos seguintes contatos:
☎️ Graziele 9 9178 4532
☎️ Marcos 9 9673 1331
☎️ Nice 9 9673 1313

Os atendimentos da assessoria jurídica permanecem de forma remota.

Aos filiados que necessitarem de apoio psicológico, o convênio com o SinPsi, Sindicato dos Psicólogos, permanece ativo. Mais informações podem ser obtidas por meio dos contatos citados anteriormente. Os profissionais filiados ao Sinpsi-SC prestam atendimento aos filiados ao Sintram/SJ, com consultas por 50% do valor. É importante cuidar da saúde mental neste momento de pandemia que causa tamanha apreensão a todos.