ACESSE AQUI MAIS INFORMAÇÕES

Atendimento do Sintram/SJ

Desde o dia 5 de outubro, o Sintram/SJ retomou o atendimento normal: de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio dia e das 13h30 às 17h30.

Os atendimentos da assessoria jurídica permanecem de forma remota. O servidor deve entrar em contato com o sindicato e agendar o atendimento virtual ou por telefone com as advogadas, caso seja necessário.

Aos filiados que necessitarem de apoio psicológico, o convênio com o SinPsi, Sindicato dos Psicólogos, permanece ativo. Mais informações podem ser obtidas por meio dos contatos citados anteriormente. Os profissionais filiados ao Sinpsi-SC prestam atendimento aos filiados ao Sintram/SJ, com consultas por 50% do valor. É importante cuidar da saúde mental neste momento de pandemia que causa tamanha apreensão a todos.