Novos membros da direção do Sintram/SJ tomam posse durante assembleia

A nova direção do Sintram/SJ, para a gestão 2019 – 2022, tomou posse na segunda-feira (2), durante assembleia geral dos trabalhadores e trabalhadoras municipais de São José.

Jumeri Zanetti estará na presidência da entidade. Durante a posse, a nova presidente ressaltou que a gestão será construída coletivamente, pautada nas propostas apresentadas e defendidas pela chapa eleita.

“Nossa luta será em defesa dos direitos e das reivindicações dos servidores. Lutaremos por um serviço público totalmente gratuito e de qualidade. E isso não significa defender somente os trabalhadores municipais, mas o conjunto da sociedade, que usa os serviços públicos em saúde, educação, segurança e tantas outras áreas fundamentais”, disse Jumeri.

Representantes de diversas entidades sindicais prestigiaram o ato de posse da nova diretoria.

Conheça os integrantes da diretoria eleita para a gestão 2019 – 2022

Presidente: Jumeri Zanetti – Professora (Secretaria Educação)
Secretária Geral: Ivanice Alves da Silva – Agente Administrativo (Secretaria Saúde)
Diretora de Finanças e Administração: Iliane Turnes – Assistente Social (Secretaria Assistência Social)