Sem negociação nem proposta, os servidores e servidoras de São José seguem em greve

Na manhã de terça-feira, 10/6, o Sintram/SJ realizou uma assembleia com a presença de mais de 1.000 trabalhadoras e trabalhadores. O momento marcou o primeiro dia da GREVE GERAL dos Servidores Públicos Municipais de São José/SC. Durante a atividade de greve, a categoria deliberou pela continuidade do movimento devido à falta de respostas da gestão Orvino sobre as reivindicações.

A categoria destacou que existem alguns pontos essenciais para que a greve finde, dentre eles a realização e chamada de concurso público para ampliar o atendimento à população, melhorias nas condições de trabalho e valorização salarial dos servidores. A assembleia que marcou o início da greve foi um momento de união que mostrou a força da categoria.

Amanhã iremos fazer vigilia na frente da prefeitura de São José/SC, para que o prefeito veja que estamos em luta por valorização. Aguardamos do Executivo Municipal uma mesa de negociação, para que possamos debater a nossa pauta e construir uma proposta que atenda as reivindicações da categoria.

DINHEIRO PÚBLICO PARA O SERVIÇO PÚBLICO JÁ!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*