Atenção classificadas(os) nos concursos de São José

Você que está aguardando convocação para efetivação junto ao Município de São José, o SINTRAM-SJ informa que continua exigindo do Executivo Municipal, em reuniões diversas, que prossiga com as chamadas e nomeações indispensáveis ao atendimento do serviço público municipal.

Igualmente, segue em trâmite o procedimento instaurado em 2022 junto ao Ministério Público do Trabalho, tendo sido este processo acrescentado ao procedimento de 2005 que ano após ano vem acompanhando as convocações para novos servidores efetivos em nosso Município. Ainda, recentemente, o Município foi intimado para que apresente a listagem de servidores efetivos, temporários e comissionados de todos os locais de trabalho.

Ressaltamos que em 2016, após audiência no MPT no mesmo procedimento supracitado sobre as efetivações, foi obtido êxito com acordo entre a Procuradoria do Trabalho, a Prefeita da época e o SINTRAM para que fossem convocados quase 1000 (mil) trabalhadores.

Neste sentido, continuaremos pressionando e cobrando para que sejam convocados e efetivados todos os servidores necessários para o bom atendimento à população josefense.