Pelo fim do desconto de 14% dos servidores públicos municipais aposentados de São José, assine o Projeto de Lei de Iniciativa Popular!

A aprovação e sanção da Lei Complementar nº 112/2021, conhecida como Reforma da Previdência dos Servidores Públicos Municipais de São José, cometeu uma grande injustiça com os aposentados e aposentadas, uma vez que a alteração da faixa de isenção do desconto previdenciário atacou justamente quem recebe os menores salários.

Para reverter e corrigir esse retrocesso social, que é o desconto de 14% dos salários dos servidores aposentados, estamos coletando assinaturas para viabilizar a tramitação, na Câmara de Vereadores, de um Projeto de Lei de Iniciativa Popular tratando do fim dessa injustiça contra os servidores aposentados de São José. A medida foi aprovada durante assembleia dos servidores(as) municipais em abril.

Mas atenção:

É preciso ser eleitor do município de São José para assinar o formulário, que deve ser entregue para um dos dirigentes do Sintram/SJ ou enviado à sede do sindicato: Rua Justino Leite Neto, nº 825, Roçado, São José/SC – CEP 88108-330.

Neste link pode ser acessado o arquivo PDF do formulário para impressão

2 Comentário