Eleita a nova diretoria do Sintram/SJ para o período 2022 – 2025

Foi finalizado nesta quinta-feira, 17, o processo de eleição da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de São José (Sintram/SJ) para a gestão 2022 – 2025. Com 98,18% dos votos válidos, foi eleita a Chapa 1 – Unidade na Ação. A gestão da nova diretoria inicia a partir do dia 2 de dezembro deste ano e vai até 1 de dezembro de 2025.

Entre as propostas apresentadas pela Chapa 1 a defesa do Sintram/SJ como única entidade representativa dos servidores públicos municipais de São José; a defesa da classe trabalhadora em toda a sua diversidade, contra qualquer forma de opressão; o combate à qualquer retirada de direitos da classe trabalhadora. No total, 13 pontos foram apresentados como principais bandeiras de luta do grupo que compõe a chapa Unidade na Ação.

A presidente eleita, Jumeri Zanetti, agradeceu a participação expressiva da categoria na eleição da nova diretoria, o que, para ela, demonstra a valorização do processo democrático de escolha daqueles que irão representar os trabalhadores no próximo período. “Para além da eleição, foi um momento importante para dialogar com os servidores e servidoras do município de São José, quando tivemos, inclusive, um número expressivo de novas filiações. Isso reforça o compromisso desta chapa de tornar o Sintram/SJ um sindicato ainda mais de luta”, ressaltou.

Conheça os integrantes da diretoria eleita para a gestão 2022 – 2025

Jumeri Zanetti (professora horista – Sec Educação)

Secretária-Geral
Graziele Justino (psicóloga – Sec Saúde)