Projeto que ataca as nossas aposentadorias tramita na Câmara de Vereadores

Atenção servidores e aposentados!

Projeto que ataca as nossas aposentadorias tramita na Câmara de Vereadores

Essa semana, como o Sintram/SJ já previa, começou a tramitar na Câmara Municipal de Vereadores de São José, a Reforma da Previdência Municipal.

O sindicato alerta todos os servidores ativos e aposentados sobre a necessidade de cobrar dos vereadores que votem CONTRA mais esse ataque aos servidores e aos aposentados do município de São José.

A entidade orienta para que todos fiquem ATENTOS sobre mais informações referentes ao projeto e as próximas ações do sindicato através das nossas redes sociais.

Confira os principais ataques da Reforma da Previdência Municipal aos servidores municipais e aos aposentados:

Desconto de 14% de alíquota para SJPrev dos servidores que já estão aposentados;

Mudança no cálculo das nossas aposentadorias, que diminuiu o benefício da categoria;

Regras de transição que garantem os direitos atuais para poucos servidores

Mudança drástica da quantidade de anos que os servidores terão que contribuir para receber a aposentadoria, ou seja, a categoria terá que trabalhar até morrer.Fique atento nas próximas informações e participe da resistência contra este projeto!

Envie mensagem aos vereadores demonstrando sua posição contrária a mais esta medida de ataque aos trabalhadores(as).