Sintram-SJ participa de mais um ato contra a PEC 32 em Florianópolis

Os servidores públicos catarinenses se manifestaram contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/20, da Reforma Administrativa, novamente, na quinta-feira, 23, estendendo uma faixa de 40 metros na ponte Hercílio Luz, em Florianópolis. A mobilização aconteceu uma semana após terem sido impedidos pela Polícia Militar de SC de protestarem no mesmo local.

A atividade foi promovida pelo Fórum dos Servidores Públicos de Santa Catarina, que reúne mais de 25 sindicatos que estão lutando contra a proposta do governo federal. A mensagem da faixa foi um recado para toda a sociedade: “Os sindicatos de trabalhadores de Santa Catarina estão defendendo a tua vida! Não à Reforma Administrativa”.

O Sintram/SJ esteve representado pelos dirigentes Graziele Justino, Marcos Aurélio dos Santos e Ivanice Alves (Nice).

Mobilize-se! Junte-se aos sindicatos de Santa Catarina na luta em defesa dos serviços públicos!

#PEC32Não