Fórum reune 3 mil contra a “Reforma” no centro de Floripa

Lideranças do Fórum Catarinense realizaram ato público contra a reforma administrativa que reuniu cerca de 3 mil pessoas no Centro de Florianópolis. O ato aconteceu quinta, 14 de agosto, junto com protesto de trabalhadoras e trabalhadores da educação estadual (@sinte.sc) pelo fim da violência contra professores.

Ainda que o deputado federal @rio.pedropaulo (PSD) não tenha divulgado o relatório e as propostas do GT da Câmara do Deputados sobre a chamada “reforma” administrativa, as categorias do serviço público em Santa Catarina foram às ruas denunciar que não foram ouvidas no processo.

A expectativa das lideranças do Fórum é de que as propostas do GT sirvam apenas para cortar investimentos nos serviços públicos, o que pode promover o fechamento de creches, escolas, hospitais e postos de saúde por todo o Brasil.

É por isso que as mais de 30 entidades que fazem parte do Fórum já estão na campanha “SE VOTAR, NÃO VOLTA!” @zetrovaodeputado, @valdircobalchini, @deputadopezenti, @fabioschiochet, @luizfernandovampiro, @carloschiodini, @deputadoismael, @ricardozguidi, @dep.coronel.armando, @juliazanattasc, @gilson.marques.novo, @danielareinehr, @danielcfreitas, @carolinedetoni, @senadoraivete_oficial, @esperidiaoamin e @jorgeseifjunior.

#ReformaAdmNÃO#PLP21SIM#ReformaNão#ReformaAdministrativaNão#ServiçoPúblico#CongressoNacional#PEC32Não#FórumCatarinense

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*