Sintram/SJ repudia ações de Israel e faz coro ao pedido de ruptura das relações diplomáticas do Brasil

O Sintram/SJ, em debate a categoria na assembleia no dia 27/11 e solidários ao povo palestino e a todas as vítimas da guerra perpetrada por Israel no Oriente Médio, deliberou pela publicização da necessidade e exigência de ruptura imediata das relações comerciais e diplomáticas do Brasil com Israel!

Nós repudiamos as ações do Estado sionista de Israel na Faixa de Gaza, no Líbano e em outros países do Oriente Médio, com apoio e financiamento do imperialismo norte-americano e europeu. As ações perpetradas pelo governo de Netanyahu são atos terroristas contra jovens e trabalhadores palestinos e libaneses, cujo objetivo é completar a ocupação colonial de todo o território histórico da Palestina e alimentar a máquina imperialista de guerra.

Nenhum centavo para financiar o massacre na Faixa de Gaza e no Oriente Médio! Nenhuma gota de petróleo da Petrobrás para a máquina de guerra israelense! Nenhuma compra de armas, tanques ou tecnologia de reconhecimento facial de Israel, instrumento criado para realizar o genocídio de palestinos e utilizados para a repressão da juventude brasileira!

Abaixo o Estado sionista de Israel! Palestina livre!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*