A “solução” que a prefeitura de São José encontrou para a crise na saúde é a telemedicina. Enquanto isso, a realidade nas unidades é de filas intermináveis, infraestrutura precária, mudanças desorganizadas no sistema e falta de profissionais.
A imprensa vem mostrando o caos na saúde, e a prefeitura segue ignorando o que realmente funciona: contratação de servidores concursados. Já se passaram 30 dias desde a homologação do concurso da saúde e, até agora, nenhum profissional foi chamado. Em vez de garantir atendimento digno com profissionais estáveis, a gestão aposta em mais uma saída duvidosa que não resolve o problema de fundo.
Não aceitamos enrolação. A população merece saúde de qualidade e os servidores merecem respeito.
Assista ao vídeo no instagram ou no Facebook
📍 Por isso, é hora de ir pra rua! Participe da assembleia da categoria e fortaleça a luta por valorização e condições dignas de trabalho.
🗓️ 31 de março
🕑 13h | 13h30 segunda chamada
📍 Bolsão da Beira Mar, São José
Se é público, é de todas/os! ✊🏽🏥
Faça um comentário