Sintram/SJ realiza ato contra o fechamento da unidade da EJA na Escola Sebastião Corrêa

ATO CONTRA O FECHAMENTO DA EJA NA ESCOLA SEBASTIÃO CORRÊA!

🚫 Fechar o EJA que funciona na Escola Sebastião Corrêa é uma medida de precarização e sucateamento da Educação no município de São José.

✊ Por isso é fundamental a participação de todos neste ato, que acontece nesta segunda-feira, dia 9 de dezembro, às 20h, em frente à Escola Sebastião Corrêa. Av. Ceniro Luiz Ribeiro Martins, 429 – bairro Ceniro Martins.

📖 A Educação de Jovens e Adultos (EJA) desempenha um papel fundamental na promoção da inclusão social e no combate às desigualdades educacionais, oferecendo uma segunda chance para aqueles que, por diversos motivos, não concluíram seus estudos na idade regular.

👥 Além de resgatar o direito à educação, a EJA contribui para ampliar oportunidades de inserção na sociedade e acesso à cultura. Esse modelo educacional respeita as trajetórias únicas de cada aluno, valorizando suas experiências e oferecendo um ambiente de aprendizagem acolhedor e transformador.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*