
Dirigentes do Sintram-SJ participaram da assembleia dos trabalhadores da Comcap, convocada pelo Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Florianópolis (Sintrasem) na manhã desta quarta-feira, 8, no Limpú. Os trabalhadores da Comcap aprovaram, por unanimidade, a continuidade da greve por tempo indeterminado para exigir do prefeito Topázio a renovação do acordo coletivo sem retirada de direitos.
Este é o sétimo dia de greve. Sete dias em que os trabalhadores sofrem ataques da prefeitura e da imprensa local. As tentativas de negociação por parte do Sintrasem foram inúmeras. Os trabalhadores já protocolaram ofícios, já cobraram dos vereadores a abertura de um canal de diálogo e já marcharam até o prédio da prefeitura exigindo atendimento.
No entanto, infelizmente, o governo Topázio segue ativo apenas nas redes sociais, ignorando o pedido de diálogo dos trabalhadores. É visível o lixo acumulado pelas ruas de Florianópolis e a responsabilidade da sujeira que está a cidade é da gestão municipal, que não recebe o sindicato para conversar.
O Sintram-SJ manifesta seu total apoio aos trabalhadores, que sempre realizaram seu trabalho com muita competência e responsabilidade. Estamos juntos e seguiremos firmes na luta em busca da garantia dos direitos dos trabalhadores da Comcap!
#Sintram #Comcap #GreveComcap
Faça um comentário