A Reforma Administrativa (PEC 32) não combate privilégios. Ela representa o desmonte de serviços públicos essenciais à população, além de trazer sérios prejuízos para os servidores públicos em todas as esferas: municipal, estadual e federal.

A medida representa uma série de proposições que são verdadeiras armadilhas. Por isso, precisamos nos mobilizar, pois o próprio presidente da Câmara, Arthur Lira, já afirmou que tem pressa. Ele pretende iniciar a tramitação da PEC 32 ainda em agosto, para aprovar a proposta e enviar o mais breve possível o texto para ser sancionado pelo presidente da República.

O modelo de reforma proposto impõe enormes prejuízos para toda a sociedade e retira direitos históricos. A proposta não ataca o problema das desigualdades no setor público e mantém privilégios de algumas categorias, massacrando aqueles que estão na base.

O momento é agora! Envie mensagem aos deputados federais de Santa Catarina pedindo que votem NÃO à Reforma Administrativa que prejudica os servidores e os serviços públicos.

1 – Escolha o parlamentar na listagem abaixo
2 – Defina por qual meio deseja pressionar (WhatsApp, Facebook, Twitter ou E-mail) e clique no ícone, ao lado da foto do parlamentar
3 – Uma nova janela será aberta para você enviar a mensagem

Repita com quantos deputados desejar
Vamos defender o Brasil e o serviço público! Não à PEC 32!