SINTRAM-SJ NA PLENÁRIA DA FETRAM-SC

Nos dias 23 e 24 de agosto aconteceu em Chapecó a 12º Plenária da Federação dos Trabalhadores Municipais de Santa Catarina – FETRAM-SC.

As dirigentes do SINTRAM/SJ Graziele Justino, Ivanice Alves e Maria de Fatima, participaram da plenária junto com 50 dirigentes de sindicatos dos servidores públicos municipais de todo o estado.

Foram debatidas pautas importantes para os trabalhadores como a negociação coletiva no setor público; a Plataforma Política dos Servidores e Servidoras para as Eleições 2024, organizada pela CONFETAM; a Educação; o Sistema Único de Saúde (SUS) e o Sistema Único de Assistência Social (SUAS); Previdência Social e debate de questões jurídicas. A atividade também apresentou a prestação de contas e proposta da alteração estatutária da FETRAM-SC.

A plenária é um importante espaço de debate que unifica os servidores municipais e fortalece a luta em defesa de direitos!