Formulário de perfil da base: PARTICIPE!

O Sintram-SJ está lançando um formulário com o objetivo de identificar o perfil de trabalhadores do serviço público municipal de São José para potencializar a atuação do sindicato, especialmente no âmbito da comunicação e mobilização através das redes sociais.

Portanto, é necessário que todos participem respondendo as questões através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdxYXTIa8VjSImWrWrYk84sLlz5yzczqjOhoZkIQhGHqJCppg/viewform

Tempo médio de resposta: 10 minutos.

Estará disponível até às 23h59 do dia 31 de julho.

O formulário estará disponível durante todo o mês de julho. Mas não deixe para responder na última hora, garanta já sua participação o quanto antes! Conhecer melhor você é fundamental para que o sindicato promova ações de forma assertiva e de acordo com os interesses da categoria!

As informações coletadas serão utilizadas para melhorar os serviços do sindicato e fortalecer a nossa luta! As respostas dos participantes não serão expostas de forma individual. Poderão ser divulgados gráficos para que a própria categoria tenha acesso ao panorama deste perfil, mas sem que as respostas pessoais sejam divulgadas. Participe!