PLANEJAR PARA AGIR: Próximas ações do Sintram/SJ formuladas pela direção ✊

Diretoria e Conselhos Deliberativo e Fiscal do Sintram/SJ estiveram nos dias 24 e 25 de maio em Seminário de Planejamento Estratégico Situacional, para debater e formular as próximas ações da luta dos trabalhadores e das trabalhadoras do serviço público municipal de São José.

A análise de conjuntura conduzida por Crystiane Peres do Dieese impulsionou um debate sobre os desafios que a classe trabalhadora enfrenta nos próximos períodos e as oportunidades para nossa ação e luta.

Na análise de Rafael Serrão, facilitador do encontro, os dirigentes do Sintram/SJ demonstram comprometimento, força, unidade e consciência da importância da luta sindical nesse ano, em especial por ser um ano eleitoral no município, e que o plano de ações desenvolvido nesse fim de semana pela gestão do sindicato será um instrumento muito importante na busca da superação das barreiras que encontramos.

Fiquem ligados nas nossas redes sociais e canais oficiais para saber as próximas ações planejadas!