Questionada sobre a chamada de ACTs no período eleitoral, Prefeitura dá resposta vaga

O Sintram/SJ enviou ofício à Prefeitura de São José, no dia 10 de julho, questionando a decisão da Secretaria de Educação em relação à chamada de ACTs no período eleitoral e recebe resposta vaga do Executivo.

Apesar da falta de objetividade no retorno da Prefeitura, o sindicato vem a público reafirmar sua posição de que continuará cobrando e pressionando o Executivo Municipal tanto para a chamada de concursados para as vagas existentes quanto para que, quando necessário, ocorra a chamada dos processos seletivos em vigência.

Lembramos que no dia 12 de agosto, às 19h30, no auditório do Colégio Melão, teremos Assembleia Geral dos servidores! Precisamos de você para debater essa questão e tantas outras!

Confira a seguir o ofício enviado pelo Sintram-SJ à Prefeitura.

Confira a seguir a resposta vaga da Prefeitura ao sindicato.