Sintram-SJ convida para o “I Seminário Estadual – Plano Nacional de Educação em Debate: Os Desafios da próxima década”

A Escola do Legislativo, em parceria com Assembleia Legislativa de SC, o Fórum Nacional de Educação e o Fórum Estadual de Educação de SC , estará promovendo, nos dias 27 e 28 de junho de 2024, o “I Seminário Estadual – Plano Nacional de Educação em Debate: Os Desafios da próxima década”, no Auditório Deputada Antonieta de Barros da Assembleia Legislativa do Estado de SC, em Florianópolis.

O objetivo do evento é trazer para o território catarinense o debate sobre as proposições e os desafios para os próximos dez anos da Educação Nacional, avaliando o percurso vivenciado com o último Plano Nacional de Educação – PNE. Pretende-se criar um espaço profícuo de diálogo entre pesquisadores, legisladores, professores da educação básica, sociedade civil, com o intuito de criar um amplo debate sobre os desafios globais, nacionais e locais.

Público alvo: Entidades Educacionais, Gestores Públicos, Professores e Estudantes e público em geral.

As inscrições são gratuitas e com direito a certificado pela participação. Para se inscrever, acesse http://escola.alesc.sc.gov.br/evento/?eid=2620

A atividade é realizada e tem o apoio da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC), Escola do Legislativo “Deputado Lício Mauro da Silveira”, Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)/Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE), Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC), Fórum Nacional de Educação (FNE) e Fórum Estadual de Educação de Santa Catarina (FEE/SC).

Inscreva-se gratuitamente e participe!