Servidores afetados pela decisão do TCE-SC cobram respostas do Executivo sobre prazo dos afastamentos

Servidores afetados pela decisão do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC) estiveram na prefeitura, na manhã desta quarta-feira, dia 11, para cobrar explicações sobre o suposto desligamento desses trabalhadores antes do prazo dado pelo TCE-SC no processo referente ao enquadramento dos profissionais.

O processo se arrasta desde o ano de 2013 e, em decisão absurda, o TCE-SC impôs o desligamento destes profissionais. O Sintram/SJ está acompanhando e tomando todas as medidas cabíveis, exigindo que tal decisão absurda seja revista.

Atendidos pela Secretária Adjunta de Saúde, Fabrícia, e pelo Procurador Rodrigo, ambos garantiram que a prefeitura não fará as demissões antes do prazo dado pelo TCE-SC.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*