Negociações estagnadas fazem com que mais servidores se juntem à greve

Nesta segunda-feira, 6, completa 5 dias que os servidores públicos municipais de São José estão em greve. Para chamar a atenção do prefeito Orvino Coelho de Ávila e pedir que ele abra uma nova mesa de negociação, a categoria organizou um café da manhã ao lado do prédio da Prefeitura, respeitando o distanciamento de 200 metros.

No início da tarde desta segunda, uma comissão do Comando de Greve participou de uma reunião na Câmara de Vereadores. O grupo é o mesmo que, na quarta-feira passada, esteve reunido com a presidente da Câmara de Vereadores, Méri Hang, e com o líder do governo na Câmara, vereador Matson Cé, e que também esteve na audiência de quinta-feira na Prefeitura, 2.

Neste encontro, Méri e Matson afirmaram, categoricamente, não saber que o Executivo iria protocolar naquele momento um pedido de ilegalidade da greve e se comprometeram a não medir esforços para conseguir uma nova mesa de negociação que atenda a categoria para que a greve possa terminar.

A direção do Sintram/SJ avalia que há uma adesão maior dos trabalhadores neste quinto dia de greve, segundo informações que chegam ao sindicato a todo instante e reafirma que as medidas da liminar estão sendo cumpridas.

Os trabalhadores continuam firmes no movimento de greve, na luta para que o funcionalismo público tenha seus direitos respeitados e seu trabalho valorizado. Ninguém solta a mão de ninguém!

É hora de lutar para conquistar!

#SintramSJ #GreveGeral #DataBase2022 #AssembleiaGeral


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*