Aberto o processo de eleição para vagas complementares do Conselho Municipal de Saúde

Está aberto o processo de eleição de membros para vagas complementares do Conselho Municipal de Saúde de São José, para o biênio 2021/2023. Os trabalhadores devem ficar atentos às vagas destinadas às entidades que representam as categorias de trabalhadores da saúde e também as vagas destinadas aos usuários dos serviços de saúde.

É fundamental ocupar este importante espaço de controle social, que permite fortalecer a participação democrática da população e dos trabalhadores na formulação, implementação, fiscalização e acompanhamento das políticas públicas na área da saúde.

As inscrições permanecem abertas até 15 de julho e devem ser feitas de forma on-line. Os documentos devem ser encaminhados ao Conselho Municipal de Saúde de São José pelo e-mail conselho.saude@pmsj.sc.gov.br.

As vagas ainda não preenchidas são as seguintes: sete para usuários, uma para trabalhadores e cadastro reserva para prestadores de serviço. O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis clicando aqui.

Com informações da Prefeitura de São José.