Chegamos na nossa campanha salarial, conhecida como data-base. Momento em que apresentamos nossas reivindicações ao Executivo, lutamos pelos nossos direitos e por mais qualidade no serviço público.

Lutar pelo reconhecimento do nosso trabalho é lutar também por um atendimento melhor a toda à população. É buscar a valorização de quem atende os josefenses e garante os serviços públicos na cidade.

🧑🏽‍⚕️👩🏼‍🏫Somos nós que trabalhamos na saúde, na educação, na assistência social, na segurança e em diversas outras áreas do serviço público. Somos nós que prestamos atendimento ao povo de São José. Somos nós que, em meio à pandemia, nos mantemos firmes e atendendo quem precisa, garantindo o acesso às políticas públicas.

Toda nossa trajetória de conquista não veio sem luta. Foi com muita organização, construção coletiva e pressão. Foi com mobilização que conquistamos as reposições salariais, os planos de carreira, a eleição dos diretores e diretoras das Unidades de Educação, o 1/3 da hora atividade e diversos outros direitos.

😷Sabemos das dificuldades encontradas por todos os trabalhadores e trabalhadoras da nossa cidade e entendemos que neste momento de profunda crise sanitária e econômica, o investimento no serviço público é de extrema importância. Por isso, nossa data-base de 2021 vem cobrar do Executivo reconhecimento e valorização!

Nesta data-base, quando ainda estamos em meio à pandemia, focamos em pautas ligadas à garantia de segurança sanitária, valorização e melhores condições de trabalho.

👩🏽‍💻Neste ano estamos mobilizados de forma diferente, através de encontros on-line para zelar por nossa saúde, mas com debate da pauta de reivindicações entre todos nós da categoria.

✊🏽 Vem com a gente nessa luta. Vem debater e cobrar a valorização dos servidores e servidoras municipais de São José!

#SintramSJ

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*