Campanha financeira arrecada recursos para ACTs demitidos e efetivos que tiveram desconto no salário

CONTRIBUA COM A CAMPANHA EM SOLIDARIEDADE AOS TRABALHADORES ACTs DEMITIDOS E AOS SERVIDORES QUE TIVERAM DESCONTO NO SALÁRIO DEVIDO À PARTICIPAÇÃO NA GREVE EM DEFESA DA VIDA

A Prefeitura de São José segue promovendo ataques contra os trabalhadores para tentar enfraquecer a organização da categoria e o movimento sindical.

Recentemente, os profissionais da rede municipal encamparam uma greve Em defesa da Vida, que teve como principal reivindicação a proteção de todos contra o Covid-19, profissionais e população, cobrando do Executivo municipal ações de controle da pandemia e condições de trabalho seguras.

Trabalhadores Admitidos em Caráter Temporário (ACTs) que aderiram ao movimento grevista foram demitidos pela administração e os efetivos tiveram seus salários descontados quando estes simplesmente lutavam pela sua segurança, integridade e saúde.

Diante disso, os trabalhadores(as) deliberaram em assembleia pela realização de uma campanha financeira virtual e uma campanha de doação de alimentos nas unidades de trabalho. A categoria se solidariza com as dificuldades dos colegas, ao mesmo tempo em que continuará na luta para reverter as punições da administração municipal ao movimento grevista.

👉 Você pode ajudar e transferir diretamente para a conta:

AGÊNCIA 2638-7
CONTA 66.781-1