Plano de carreira de pós-graduação é uma conquista dos profissionais da Educação

Os trabalhadores da Educação do Município de São José obtiveram uma importante conquista nesta segunda-feira (18).

Com a presença de diretores do Sintram/SJ, o Executivo municipal anunciou que o projeto do plano de carreira de pós-graduação do magistério está pronto para ser enviado à Câmara de Vereadores.

Há anos os servidores da área aguardavam esta medida, que se tornou realidade com muita luta da categoria, apoiada pelo Sindicato. A demanda, inclusive, foi pauta de Data Base neste ano.

Em outubro, uma campanha foi lançada para sensibilização do Poder público do município em relação ao pedido dos profissionais do magistério, agora, atendido.

Isso demonstra que é fundamental a união dos trabalhadores e trabalhadoras, principalmente no atual momento, em que direitos estão sendo atacados e o serviço público sendo sucateado. Governos passam, mas os efeitos danosos permanecem. Não importa qual sua ideologia. Importa que TODOS SOMOS TRABALHADORES e merecemos respeito.

Lembrando que o projeto do plano de carreira de pós-graduação anunciado será analisado pela assessoria jurídica do Sintram/SJ e também apresentado à categoria.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*