Fique atento: divulgadas as vagas para concurso de remoção e relotação

Na data-base de 2010 o Sindicato, com o apoio dos servidores, conquistou o direito da realização de concurso para remoção e relotação. Desde 2011 o procedimento vem sendo realizado a cada dois anos. Lembrando que relotação é o deslocamento do membro do magistério do local de sua lotação para outra unidade educacional.

No último dia 25 de agosto, a prefeitura divulgou a relação das vagas disponíveis, cumprindo o requisito de dar publicidade ao processo 30 dias antes de ser realizado. A lista por disciplina ou área de atuação por unidade educacional, ou aumento da carga horária, é divulgada e publicada no Mural do Átrio do Prédio da Prefeitura, nas unidades da Rede Municipal Ensino e no próprio site da Administração.

Havendo mais de um candidato interessado na relotação ou no aumento da carga horária em uma mesma unidade educacional, disciplina ou área de atuação, o desempate para fins de classificação observará os seguintes critérios de preferência: I – maior tempo de serviço no magistério público do Município de São José; II – maior grau de habilitação profissional; III – maior número de horas de aperfeiçoamento; IV – melhor assiduidade; V – ao que for mais idoso.

O membro do magistério que atender o primeiro critério terá preferência sobre os demais candidatos e, persistindo o empate, serão observados os demais itens, sucessivamente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*