O SINTRAM-SJ convoca os servidores para ato em frente a câmara

Dia 7 de agosto de 2017 às 18h em frente a câmara de vereadores.

Conforme deliberação da última assembléia da categoria realizada no dia 5 de julho, o SINTRAM-SJ está convocando todos os servidores para um ATO em frente à Câmara de vereadores no dia 7 de agosto às 18h00min, quando a Câmara voltará do recesso. Este Ato, é em protesto pela demora na tramitação dos Projetos do acordo da greve, que terminou em 20 de abril e até o momento os servidores não foram contemplados com as conquistas do Acordo da greve, que é a aprovação das leis que foram revogadas pela prefeita em fevereiro.

O Sindicato questiona também o fato do Executivo encaminhar o projeto para câmara, sem a rubrica e sem o impacto financeiro, este último, foi um dos causadores da revogação da lei anterior. Estaria o Executivo descumprindo o acordo firmado no Tribunal de Justiça?

Os servidores cumpriram sua parte do acordo, voltaram a trabalhar e estão repondo todos os dias de greve, mas o que a prefeita está fazendo para cumprir o acordo? Por que não encaminhou o projeto com todos os anexos necessários?

Por que a tramitação do projeto está demorando tanto tempo?

Esperamos que no retorno dos trabalhos da câmara, possamos assistir do plenário a aprovação destas duas leis, que o magistério vem aguardando desde 2014.

Convocamos TODOS os servidores para o ATO do dia 7 de agosto, a participação de todos é fundamental! Vamos lotar o plenário da câmara!

SINTRAM/SJ – Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de São José