EDITAL PARA SELEÇÃO DE FUNCIONÁRIO(A) PARA O SINTRAM-SJ
I – INTRODUÇÃO
O SINTRAM-SJ vem a público, através deste edital de seleção de funcionário(a), divulgar abertura de uma vaga para a função de assistente administrativo(a), para desenvolvimento das atividades na sede do sindicato.
II – OBJETIVO
Contratação de um(a) assistente administrativo(a) para trabalhar no regime de 40 (quarenta) horas semanais, auxiliando nas atividades realizadas pelo SINTRAM-SJ.
III – DOS REQUISITOS PARA A SELEÇÃO DO(A) ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A)
- Ter concluído o ensino médio e estar, preferencialmente, cursando ensino superior;
- Ter, no mínimo, 18 (dezoito) anos;
- Ter experiência com trabalhos administrativos e noções básicas das atividades próprias de escritório;
- Ter conhecimentos básicos sobre o funcionamento dos programas Excel e Word, bem como utilização das ferramentas da Internet;
- Ter disponibilidade para início imediato;
- Ter noções das funções de um sindicato e contribuir na defesa da importância da atuação sindical em prol do trabalhador;
– Residir em São José ou região.
Para o exercício da função é importante que possua ainda as seguintes habilidades: capacidade de concentração, organização, autonomia, dinamismo, comunicação e administração do tempo.
Além disso, por lidar com documentos e informações importantes e confidenciais, é fundamental que esse profissional demonstre senso de responsabilidade e mantenha postura ética.
IV – DAS ATRIBUIÇÕES
- Abertura diária da sede do sindicato;
- Atendimento aos filiados e público em geral, via telefone e/ou e-mail;
- Efetuar cadastros e atualização de dados de filiados;
- Organização da documentação e da sede do sindicato.
V – DAS INSCRIÇÕES
Os(as) interessados(as) deverão encaminhar Currículo e Carta de Apresentação até 23/03/2017 para os seguintes contatos: atendimento.sintram.sj@gmail.com e presidentemarcossintramsj@gmail.com
VI – DA SELEÇÃO
O processo seletivo será constituído das seguintes fases:
1) Análise e seleção dos currículos;
2) Entrevista pessoal, a ser marcada pela entidade;
3) Divulgação do resultado.
VII – DAS CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO E TRABALHO
O(a) candidato(a) selecionado(a) para a vaga de Assistente Administrativo(a) será contratado conforme normativa definida pela CLT.
VIII – DA CONTRATAÇÃO E INÍCIO DOS TRABALHOS
A contratação deverá ser realizada imediatamente após o resultado, mediante a apresentação de documentação pessoal do candidato.
IX – SALÁRIO E BENEFÍCIOS
O(a) candidato(a) selecionado(a) para a vaga de Assistente Administrativo(a) receberá um salário de R$ 1.650,00 (hum mil, seiscentos e cinquenta reais), além de vale-transporte e auxílio alimentação.
São José, 16 de março de 2017
MARCOS AURÉLIO DOS SANTOS
Presidente do SINTRAM-SJ