EDITAL PARA SELEÇÃO DE FUNCIONÁRIO PARA O SINTRAM-SJ

EDITAL PARA SELEÇÃO DE FUNCIONÁRIO(A) PARA O SINTRAM-SJ

I – INTRODUÇÃO

O SINTRAM-SJ vem a público, através deste edital de seleção de funcionário(a), divulgar abertura de uma vaga para a função de assistente administrativo(a), para desenvolvimento das atividades na sede do sindicato.

II – OBJETIVO

Contratação de um(a) assistente administrativo(a) para trabalhar no regime de 40 (quarenta) horas semanais, auxiliando nas atividades realizadas pelo SINTRAM-SJ.

III – DOS REQUISITOS PARA A SELEÇÃO DO(A) ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A)

• Ter concluído o ensino médio e estar, preferencialmente, cursando ensino superior;
  • Ter, no mínimo, 18 (dezoito) anos;
  • Ter experiência com trabalhos administrativos e noções básicas das atividades próprias de escritório;
  • Ter conhecimentos básicos sobre o funcionamento dos programas Excel e Word, bem como utilização das ferramentas da Internet;
  • Ter disponibilidade para início imediato;
  • Ter noções das funções de um sindicato e contribuir na defesa da importância da atuação sindical em prol do trabalhador;

– Residir em São José ou região.

Para o exercício da função é importante que possua ainda as seguintes habilidades: capacidade de concentração, organização, autonomia, dinamismo, comunicação e administração do tempo.

Além disso, por lidar com documentos e informações importantes e confidenciais, é fundamental que esse profissional demonstre senso de responsabilidade e mantenha postura ética.

IV – DAS ATRIBUIÇÕES

• Abertura diária da sede do sindicato;
  • Atendimento aos filiados e público em geral, via telefone e/ou e-mail;
  • Efetuar cadastros e atualização de dados de filiados;
  • Organização da documentação e da sede do sindicato.

V – DAS INSCRIÇÕES

Os(as) interessados(as) deverão encaminhar Currículo e Carta de Apresentação até 23/03/2017 para os seguintes contatos: atendimento.sintram.sj@gmail.com  e presidentemarcossintramsj@gmail.com

VI – DA SELEÇÃO

O processo seletivo será constituído das seguintes fases:

1) Análise e seleção dos currículos;

2) Entrevista pessoal, a ser marcada pela entidade;

3) Divulgação do resultado.

VII – DAS CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO E TRABALHO

O(a) candidato(a) selecionado(a) para a vaga de Assistente Administrativo(a) será contratado conforme normativa definida pela CLT.

VIII – DA CONTRATAÇÃO E INÍCIO DOS TRABALHOS

A contratação deverá ser realizada imediatamente após o resultado, mediante a apresentação de documentação pessoal do candidato.

IX – SALÁRIO E BENEFÍCIOS

O(a) candidato(a) selecionado(a) para a vaga de Assistente Administrativo(a) receberá um salário de R$ 1.650,00 (hum mil, seiscentos e cinquenta reais), além de vale-transporte e auxílio alimentação.

São José, 16 de março de 2017

MARCOS AURÉLIO DOS SANTOS