Chapa “Avançar Sempre, Retroceder Jamais” é eleita para novo mandato do Sintram-SJ

A eleição dos dias 17 e 18 de novembro ratificou a vitória da única chapa inscrita.

Nos dias 17 e 18 de novembro os filiados ao Sintram-SJ participaram das eleições e votaram, em sua maioria, no SIM, dando como vitoriosa a única chapa inscrita no processo eleitoral. Com pouco mais de 94% (793 votos) do total de 843 votos, a chapa “Avançar Sempre, Retroceder Jamais” venceu o pleito e formará a próxima diretoria do triênio 2016/2019. Na contagem final o NÃO teve 39 votos, nulos 3 votos e 4 votos em branco.

A composição da nova diretoria ficou da seguinte forma: Marcos Aurélio dos Santos (Presidente); Jumeri Zanetti (Diretora Política Sindical e Imprensa); Zoê Bittencourt Bergler (Diretora Departamento dos Profissionais da Educação); Ivanice Alves da Silva (Secretária Geral); Thayse de Paula Pinheiro (Diretora Departamento dos Profissionais da Área Civil e Saúde); Rafael Rodrigo de Melo (Diretor Departamento dos Profissionais da Educação); Iliane Tunes (Diretora de Finanças e Administração); Alessandra Gorges (Diretora Departamento dos Profissionais da Área Civil e Saúde); Graziele Justino (Suplente da Diretoria); Patrícia Carmem Rodrigues (Suplente da Diretoria); Margarete Hauser (Suplente da Diretoria) e Lúcia Vieira (Suplente da Diretoria).

A nova diretoria tem como pauta de lutas e reivindicações uma série de compromissos como garantir que o Sintram-SJ tenha participação nos conselhos municipais, as lutas contra a terceirização e precarização do serviço público, revisão dos planos de carreira do magistério, administração e saúde, a reforma e a transparência da previdência dos servidores de São José e a de combater o assédio moral e qualquer tipo de discriminação. Além desses, a nova diretoria também pretende fortalecer o sindicato com grupos de estudo, seminários e a eleição de representantes sindicais nos locais de trabalho, além de dar continuidade na formação de base.

Comissão eleitoral formada por Georgia Martins da Costa, Sandro Cinfuentes e Sueli Adriano, durante a leitura da ata após o encerramento do processo que decretou a vitória da nova diretoria
O novo presidente Marcos Aurélio dos Santos acompanha a contagem de votos com um dos fiscais da chapa.
Contagem de votos sendo acompanhada pelos fiscais da chapa e também pela comissão eleitoral.

Salvar